As dívidas "o pensamento Minuto de Jean Paul Roca"

Publié le

As dívidas "o pensamento Minuto de Jean Paul Roca"

40.

E respondendo Jesus, disse-lhe: Simão, tenho uma coisa a dizer-te. Respondeu ele: Dize-a, Mestre.

41.

Certo credor tinha dois devLedores; um lhe devia quinhentos denários, e outro cinquenta.

42.

Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos. Qual deles, pois, o amará mais?

43.

Respondeu Simão: Suponho que é aquele a quem mais perdoou. Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem.

44.

E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta com suas lágrimas os regou e com seus cabelos os enxugou.

45.

Não me deste ósculo; ela, porém, desde que entrei, não tem cessado de beijar-me os pés.

46.

Não me ungiste a cabeça com óleo; mas esta com bálsamo ungiu-me os pés.

47.

Por isso te digo: Perdoados lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.

48.

E disse a ela: Perdoados são os teus pecados.

(Bíblia - Lucas 7:40-48 P. V)

Pelo pecado, o homem perdeu a sua solvência e, por conseguinte, a sua credibilidade, aceitando o sacrifício da cruz sua dívida está paga e ela se torna crível

(De sementes da fé)

As dívidas "o pensamento Minuto de Jean Paul Roca"

Publié dans Langue Portugais

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article